Rua Eduardo Elias Zarhan, 1934 - Jardim TV Morena - Campo Grande / MS

(67) 99923-1938 / (67) 3027-1115

ampliar

A Caoa Chery registrou mais um recorde de vendas com 1.750 veículos comercializados. O número representa um aumento de 21% em relação a abril e de 309% quando comparado ao mesmo período do ano anterior. Com 0,75% de market share, a montadora é a 14ª montadora no ranking das empresas fabricantes de veículos no País. E o público sul-mato-grossense poderá ver de perto os modelos da marca muito em breve. Já é certa a volta da concessionária da marca para Campo Grande, ainda este ano. O que se comenta é que a Caoa Chery será no antigo prédia da JAC Motors, na Rua Joaquim Murtinho, esquina com a Rua Ceará.

Pelo terceiro mês consecutivo, o Tiggo 5X foi o modelo mais vendido da Caoa Chery fecha maio com 1.750 Unidades comercializadas. O SUV teve 698 unidades emplacadas em maio, sendo responsável por aproximadamente 40% do total das vendas. Na sequência aparece o Tiggo 2 com 514 unidades, seguido do Arrizo 5 (245), Tiggo7 (150) e QQ (143). 

De acordo com Marcio Alfonso, CEO da Caoa Chery fecha maio com 1.750 Unidades comercializadas, o crescimento nas vendas, mês a mês, comprova a solidez da marca no mercado nacional e a qualidade dos produtos e serviços oferecidos aos consumidores. “Temos um portfólio bastante diversificado e completo para atender as demandas dos clientes. Além disso, investimos fortemente nos serviços de pós-venda com equipamentos e padrões operacionais de altíssimo nível e os melhores índices do mercado em tempo de entrega de peças”, afirma o executivo que complementa: “Nosso compromisso não é apenas conquistar novos clientes, mas também, cuidar daqueles que já confiaram em nossa marca”.

Em maio a Caoa Chery fecha maio com 1.750 Unidades comercializadas também comemorou um ano de vendas do Tiggo 2, primeiro SUV comercializado pela marca. As ofertas especiais para o modelo e para o sedan Arrizo 5 impulsionaram os emplacamentos, resultando em uma média de vendas diária de 79,5. Considerando apenas o mercado de automóveis, a Caoa Chery fecha maio com 1.750 Unidades comercializadas ocupou a 12ª posição no ranking das montadoras nacionais em maio.